6/24 2年生 食の学習
- 公開日
- 2026/06/24
- 更新日
- 2026/06/24
横川小日誌
+1
2年生のテーマは、「野菜をもりもり食べよう」です。
野菜のよいところをたくさん学びました。今日の給食はいつもより野菜を食べていたような気がします。学習したことが行動となって現れていたのはとてもうれしいです。
O tema para os alunos do segundo ano é "Vamos comer muitos vegetais!"Aprendi muito sobre os benefícios dos vegetais.Esperamos que, aos poucos, até mesmo as crianças que não gostam de vegetais comecem a comê-los.Fico muito feliz em ver que o que eles aprenderam se reflete em suas ações.